Fotos-espia Mercedes-Benz CLE. O novo cabrio já foi “apanhado” no Nürburgring Destinado a substituir os antigos Classe C Cabrio e Classe E Cabrio, o novo Mercedes-Benz CLE Cabrio vai chegar em 2023.
Fotos-espia Tesla levou Model S com asa traseira ativa ao Nürburgring. Será o Plaid +? Uma asa traseira ativa, uma suspensão rebaixada e travões carbo-cerâmicos. Eis o que podemos esperar do "super Model S" da Tesla, o Plaid +.
Segurança Rodoviária Um Volkswagen Golf dos anos 80 sobrevive aos testes de colisão atuais? Um comparativo entre duas gerações do Volkswagen Golf revelou o quanto a segurança automóvel evoluiu nas últimas quatro décadas.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Indústria Futuros elétricos da Volkswagen poderão mudar num detalhe crucial A família elétrica ID da Volkswagen poderá desagregar-se em breve, deixando de estar unida sob a mesma designação.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.