Leilão Deram quase 350 mil euros por este Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series Com apenas 350 unidades produzidas, quando um Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series surge à venda, o seu preço reflete a sua raridade. E este exemplar não foi exceção.
Banco de potência Mercedes-AMG GT Black Series foi ao banco de potência e não desiludiu O V8 biturbo do Mercedes-AMG Black Series pode não ter a voz mais apaixonante, mas respira saúde, como esta ida ao banco de potência o demonstra.
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.
Arranque a Frio Não é montagem. Este Mercedes-Benz Classe S está mesmo «a dançar» Graças ao E-Active Body Control o Mercedes-Benz Classe S consegue «dançar» como se fosse um «low rider». Vejam o vídeo.
Apresentação Mais de 100 km de autonomia elétrica. Mercedes-Benz GLC Coupé foi atualizado Acabado de revelar, o novo Mercedes-Benz GLC Coupé chega a Portugal em julho. Traz dois motores Diesel, dois a gasolina e três híbridos plug-in.
Novidades 2023 Esqueçam os Mercedes mais acessíveis. Estas são as «estrelas» que vão dominar 2023 Além de modelos 100% elétricos como os EQE SUV e EQT, as «estrelas» da Mercedes-Benz para 2023 incluem um novo Classe E e um novo GT.
Novidades 2023 Atenção à Maserati em 2023. Conheçam os modelos que vão revolucionar a marca Do GranTurismo ao MC20 Cielo, não faltam novidades à Maserati em 2023. A única questão é que muitas delas já foram reveladas em… 2022.
Fotos-espia Sucessor do Lamborghini Aventador apanhado em vídeo O sucessor do Aventador foi «apanhado» durante os testes de inverno e também em vídeo, na casa da Lamborghini. O que esperar?