Notícias Volkswagen “Pão de Forma” está pronto para as férias… em Lego!

Arranque a Frio

Volkswagen “Pão de Forma” está pronto para as férias… em Lego!

A famosa Volkswagen T2, conhecida por "Pão de Forma", acaba de ganhar uma versão Lego com 2207 peças da série Creator Expert.

Lego Volkswagen T2

Depois de apresentar uma réplica do Lamborghini Sián FKP 37 à escala real, de mostrar o novo McLaren Elva e a mítica Ford F-150, a Lego resolveu render-se ao verão e ao sol e ressuscitou a famosa Volkswagen T2, tantas vezes apelidada de “Pão de Forma“.

Naquela que é a sua variante autocaravana, esta Volkswagen T2 apresenta-se como o mais recente conjunto da série Creator Expert da Lego, indicada para os fãs mais crescidos dos pequenos tijolos de plástico.

Fruto das suas 2207 peças, este conjunto promete ser uma réplica muito fiel do mítico modelo da Volkswagen comercializado nos anos 60 e 70 do século passado.

A NÃO PERDER: Volkswagen Transporter TH2: Um «furgão» com 800cv de potência

Não faltam detalhes como um lava-loiça, um fogão a gás (com chaleira e tudo!), um frigorífico, vários armários com portas que abrem e claro, o famoso tejadilho que sobe, tipo tenda, com cortinas em tecido à volta.

Com uma direção funcional, esta “Pão de Forma” pode ser personalizada com um conjunto de autocolantes que acompanham o set, onde se incluem matrículas alemãs e norte-americanas.

Com o início das vendas marcado para o dia 1 de agosto, esta Volkswagen T2 Camper Van vai custar 159,99 euros e pode muito bem ser o projeto ideal para uma tarde de verão. Não acham?

Lego Volkswagen T2 1

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Volkswagen Lupo GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Volkswagen Lupo GTI, genuíno “pocket rocket”