Fotos-espia Revelador. Círculo amarelo neste Ford Puma ST antecipa evolução híbrida Não apresenta camuflagem, mas o pequeno autocolante amarelo na traseira deste Ford Puma ST diz-nos que o futuro do "hot SUV" será eletrificado, em parte.
Fotos-espia Apanhado. Fotos-espia antecipam o interior do novo Renault Kadjar O Renault Kadjar voltou a ser "apanhado" num conjunto de fotos-espia e desta vez até pudemos vislumbrar um pouco do seu interior.
Novidades 2023 Sucessor do Punto a caminho? O que esperar da Fiat em 2023 Uma das novidades da Fiat para 2023 será um novo B-SUV que deverá chamar-se Fiat 600. Mas o sucessor do Punto também pode estar a chegar.
Novidades 2023 Poucos mas bons? EV6 GT e EV9 são as novidades da Kia em 2023 Em 2023 a Kia pode não ter muitas novidades, mas as que tem — o topo de gama EV9 e o EV6 GT — não deixam ninguém indiferente.
Novidades 2023 Abarth 500e. Primeiro escorpião elétrico chega em junho O novo Abarth 500e, o primeiro escorpião elétrico, chega a Portugal no próximo mês de junho de 2023, mas as encomendas já abriram.
Antevisão Depois do ID. 2all o ID.1. Volkswagen prepara elétrico ainda mais barato A Volkswagen está a preparar um modelo elétrico que pode vir a custar menos de 20 mil euros. Deverá chamar-se Volkswagen ID.1.
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.
Indústria Audi vai lançar 20 novos modelos até 2025 A Audi confirmou o lançamento de 20 novos modelos até 2025. Mais de metade serão exclusivamente elétricos.