Notícias Troféu C1. A nossa primeira vez em competição, agora em vídeo

Troféu C1 Learn & Drive 2019

Troféu C1. A nossa primeira vez em competição, agora em vídeo

No nosso mais recente vídeo, damos-te a conhecer as peripécias da nossa estreia em competição no Troféu C1 Learn & Drive.

Citroën C1 troféu

Como bem sabes, no dia 7 de abril a equipa Razão Automóvel/Escape Livre estreou-se no Troféu C1 Learn & Drive no circuito Vasco Sameiro, em Braga numa prova onde a chuva foi uma constante. No entanto, aquilo que provavelmente não conheces é o percurso feito até ao momento da partida em Braga e, acima de tudo, as peripécias da nossa estreia em competição.

Assim, e como não queremos que percas nada acerca da nossa participação naquele que é o maior troféu de velocidade do país (conta com mais de 50 carros inscritos), no mais recente vídeo do nosso canal de YouTube, o Diogo e o Guilherme contam-te tudo acerca da prova em Braga e como se portou a equipa e o nosso pequeno Citroën C1.

Até te contamos as origens do nosso C1. Proveniente da Alemanha, foi um autêntico achado, custando 2500 euros e apresentando-se com um motor em estado irrepreensível e apenas com algumas marcas dos rigorosos invernos germânicos. Quanto à sua transformação em carro de corrida, o vídeo vem-te confirmar aquilo que te fomos mostrando no nosso Instagram.

VÊ TAMBÉM: Carro usado para vender? Um anúncio destes tens de ter
citroën C1 #911

Ao longo do vídeo, o Diogo e o Guilherme contam-te ainda a razão pela qual entrámos no Troféu C1 Learn & Drive e ainda quais os principais desafios que a equipa enfrentou desde o primeiro dia até à partida para a corrida.

E quanto à prova em si? Apesar de não ter havido resultados oficiais, a verdade é que foi uma corrida recheada de desafios, boa disposição e camaradagem (inclusive entre equipas) mas não completamente livre de peripécias, com destaque para um corta corrente a cumprir a sua função de forma demasiado zelosa e um limpa pára-brisas em greve.

Agora já sabes, se queres saber como é que foi a nossa primeira corrida no Troféu C1 Learn & Drive e de que forma a equipa Razão Automóvel/Escape Livre e o pequeno Citroën C1 de apenas 68 cv enfrentou a sua estreia em competição, só tens uma coisa a fazer: ver o nosso mais recente vídeo.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Ahhh, e se quiseres ver o C1 ao vivo e vir apoiar a nossa equipa, já sabes. O Troféu C1 Learn & Drive volta a sair para as pistas a 22 e 23 de junho em Portimão e a 1 de setembro no Estoril.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Citroën C3 Aircross?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën C3 Aircross. Rei do espaço e do conforto?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Citroën C3 Aircross. Rei do espaço e do conforto?