Tuning Rolls-Royce Ghost pela Spofec. Tuning “like a sir” A Spofec, especializada em modelos da Rolls-Royce, mostra-nos o seu trabalho sobre o Ghost, o mais recente modelo da marca britânica.
Apresentação Morgan Super 3. Sucessor do 3 Wheeler mantém três rodas, mas ganha motor Ford Sucessor do 3 Wheeler, o Morgan Super 3 mantém as três rodas como o antecessor, mas «guardou» o motor proveniente da Ford debaixo do capô.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno É o Lamborghini mais potente de sempre, mas o Fenomeno será um… fenómeno limitado. Só vão ser feitos 30 exemplares.
Leilão Único Ferrari 250 GTO no mundo pode bater recorde em leilão A Ferrari só produziu 36 unidades do seu mítico 250 GTO, sendo um dos automóveis mais desejados do mundo. Mas como este, não há mais nenhum.
Tuning “Esta é a primeira jante indestrutível do mundo” afirma preparadora dos Tesla A Unplugged Performance, a conhecida preparadora dos Tesla, coloca a fasquia bem lá no alto para as suas novas jantes.
Arranque a Frio O guia que faltava do GMA T.50 para o consumidor informado Só vão existir 100 GMA T.50, mas este é o guia do utilizador imprescindível para qualquer aficionado ou futuro dono de um.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Mercado Europa. Vendas da Skoda a subir ameaçam segundo lugar da Toyota O mercado europeu pode estar a encolher, mas algumas marcas não parecem estar a sentir o impacto. Todos os números do primeiro semestre.