Notícias Já viste o trailer da nova temporada do “The Grand Tour”?

Show

Já viste o trailer da nova temporada do “The Grand Tour”?

Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond estão de volta com a terceira temporada do "The Grand Tour". Mas por enquanto só temos acesso ao trailer.

Richard Hammond Ver vídeo

Depois de terem deixado a BBC e o Top Gear para trás, Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond lançaram-se numa nova aventura chamada “The Grand Tour”. Agora, o programa da Amazon Prime vai avançar para a terceira temporada e já foi divulgado o trailer.

A nova temporada promete mais aventuras, com o trio a viajar um pouco por todo o mundo. Como que a provar isso mesmo, o trailer começa com Richard Hammond a atravessar uma velha ponte ao volante de uma pick-up da Chevrolet que subitamente “morre” a meio da travessia.

Depois disso o trailer confirma que a nova temporada vai ter todos os ingredientes que fizeram o trio famoso: potentes desportivos às voltas em pistas, road trips de sonho ao volante de muscle-cars ou de carros comprados com um orçamento limitado ou uma corrida numa pista de gelo de formato peculiar entre um Lamborghini Urus e um Porsche 911.

VÊ TAMBÉM: CUPRA e-Racer consome 200 kg… de gelo seco por dia

Quando chega?

É ainda possível ver no vídeo que vão passar pela terceira temporada do “The Grand Tour” carros como o McLaren Senna, o Mercedes-Benz Classe X, o Dodge Challenger SRT Demon, Hennessey Exorcist Camaro ou o Ford Mustang RTR. Para além disto, o trailer mostra-nos ainda que Jeremy Clarkson teve oportunidade de andar de bicicleta, algo que de certeza não lhe deve ter agradado muito.

Apesar de haverem rumores de que esta poderá ser a última temporada (que foram negados por Jeremy Clarkson), a chegada da nova temporada do “The Grand Tour” está prevista para 18 de janeiro, na Amazon Prime.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Qual é o SUV mais rápido no Nürburgring? O Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+