Notícias “Unboxing” do Toyota Yaris GRMN pelo inimitável “Captain Slow” James May

Vídeo

“Unboxing” do Toyota Yaris GRMN pelo inimitável “Captain Slow” James May

James May, co-apresentador do "The Grand Tour" adere ao fenómeno dos vídeos de "unboxing", ao desempacotar um Toyota Yaris GRMN.

James May unboxing Toyota Yaris GRMN Ver vídeo

Vídeos de unboxing é um dos fenómenos atuais no Youtube, que consiste em mostrar o desempacotar de novos produtos, no geral de caráter tecnológico. Sempre o sarcástico, James May, conhecido como “Captain Slow”, e co-apresentador do The Grand Tour, juntamente com Clarkson e Hammond, fez também o seu próprio vídeo de unboxing.

E claro, não podia ser outra coisa que o unboxing de um… automóvel. E não um automóvel qualquer, mas o muito especial e limitado Toyota Yaris GRMN, o efervescente hot hatch que é um herdeiro direto das pequenas máquinas que nos faziam sonhar na década de 80 e 90, tal a sua personalidade analógica e pouco filtrada.

James May não apressa o processo de tirar o Yaris GRMN da sua enorme caixa… e sim, a caixa de cartão é verdadeira. Não só o vídeo tem um tom de sátira relativamente ao fenómeno de unboxing, como também aponta o dedo aos vídeos de ASMR (Resposta Autônoma do Meridiano Sensorial), com o abrir inicial da caixa, de forma lenta, colocando em evidência o ruído do cartão a rasgar.

TESTE: BMW X2 testado. Qual o preço do estilo?

O unboxing do Yaris GRMN não se fica pelo carro em si, nem se esqueceram do esferovite, e até o interior está cheio de “caixas”, que envolvem o volante, bancos e até o manípulo da caixa de velocidades — classic May…

Para finalizar, não faltou um pequeno rant, ou diatribe, sobre os manuais que os automóveis trazem e os seus alertas que roçam o absurdo e toda a perda de bom senso — May, nunca mudes…

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Como se irá chamar o primeiro SUV da Aston Martin?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Vai mesmo acontecer. DBX, o SUV da Aston Martin já está em testes