Indústria Toyota, Subaru e Mazda formam aliança para «salvar» motor de combustão interna Além da Toyota, Subaru e Mazda, também a Yamaha e Kawasaki Heavy Industries querem ir mais longe que a eletrificação para atingir a neutralidade carbónica, e a solução passa pelo motor de combustão interna.
Tuning 479 cv às rodas! Este tem de ser o Toyota GR Yaris mais potente do mundo Por incrível que pareça, por baixo do capô deste Toyota GR Yaris ainda habita o pequeno três cilindros de 1,6 l de capacidade, cujo bloco mantém-se "stock".
Primeiro contacto Ainda mais irreverente do que antes. Conduzimos o novo Toyota C-HR 7.5/10 Depois do RAV4 e do Prius, o próximo híbrido plug-in da Toyota será a segunda geração do C-HR, que está quase a chegar ao mercado nacional.
Apresentação Apenas elétrico? Ainda não. Fiat 600 vai ter uma versão híbrida Depois de nos ter mostrado o Fiat 600e, 100% elétrico, a marca italiana revela agora os primeiros dados sobre o 600 Hybrid que chega em 2024.
Apresentação Até 100 km sem gastar quase nada. Este é o novo Volkswagen Tiguan Com chegada ao mercado agendada para 2024, o novo Volkswagen Tiguan cresce em dimensões e melhora a gama de motorizações disponíveis.
Arranque a Frio Não estão a ver mal. Há um Toyota Prius nesta drag race O novo Toyota Prius continua a impressionar… ao ponto de até ser considerado para uma drag race contra um Mazda3 e um Subaru WRX.
Antevisão Ainda a gasolina. As primeiras imagens do novo MINI Countryman JCW A MINI acaba de mostrar as primeiras imagens do novo Countryman JCW, que ainda vai ser animado por um motor de combustão.