Diesel vs Elétrico Autonomia. Skoda Octavia “humilha” Tesla Model 3! Passadas apenas algumas horas sobre um novo recorde de autonomia conseguido pelo novíssimo Tesla Model 3, eis que um Skoda Octavia de primeira geração, Diesel, e com mais de 695 mil km, acaba de dar uma lição de autonomia ao elétrico americano!
Lançamento Skoda Kodiaq RS chega a Portugal e já tem preço É o SUV de sete lugares mais rápido no Nürburgring e já chegou a Portugal. O Skoda Kodiaq RS é o primeiro SUV da marca a receber a sigla RS.
Apresentação Audi Q3 2026. Os 5 destaques da nova geração O Audi Q3 2026 cresce em dimensões e em conteúdos, assumindo um destaque maior na gama da marca alemã. Chega no último trimestre de 2025.
Preços O Skoda Elroq mais potente já tem preços para Portugal O Elroq RS, o modelo mais rápido da Skoda, já pode ser encomendado em Portugal. Fique a conhecer os preços de toda a gama.
Elétricos Portugal entre os países mais caros da Europa para carregar um elétrico Portugal está muito mais próximo dos países europeus onde é mais caro carregar um carro elétrico do que dos países onde é mais barato.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.