Arranque a Frio Golf GTI Clubsport, Mégane RS Trophy ou Civic Type R: qual será o mais rápido? Os Volkswagen Golf GTI Clubsport, Renault Mégane RS Trophy e Honda Civic Type R são três dos mais desejados hot hatch, mas qual deles é o mais rápido?
Arranque a Frio Golf R contra Boxster e Mégane RS Trophy. Qual o mais rápido? Qual é o mais rápido: tração dianteira, traseira ou integral? Para descobrir nada melhor que uma drag race entre Golf R, 718 Boxster e Mégane RS Trophy.
Estreia A minha primeira vez no Estoril (e logo ao volante de um Renault Mégane R.S. Trophy) Quis o destino que a minha estreia no Estoril fosse aos comandos de um Mégane R.S. Trophy e debaixo de chuva torrencial. Receita para o desastre?
Que semana… Em Braga para correr com o C1 e testar o “made in” Portugal Adamastor Entre a estreia no Troféu C1 Learn & Drive e o teste ao Adamastor P003RL, a semana passada teve de tudo um pouco. Até a chegada de um novo combustível.
Apresentação Renault Mégane RS Trophy. Deverá o Civic Type R ficar preocupado? Prometido e agora revelado, o novo Renault Mégane RS Trophy promete mais performance e aptidões dinâmicas. A nova referência?
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.