Efeméride SEAT Ibiza. Primeira unidade saiu da linha de produção há 38 anos Foi no dia 27 de abril de 1984 que o primeiro SEAT Ibiza saiu da linha de produção na Zona Franca, em Barcelona.
Indústria Comboio entre SEAT Martorell e VW Autoeuropa vai transportar 20 000 carros por ano Este novo serviço ferroviário entre a SEAT S.A. e a Volkswagen Autoeuropa vai permitir eliminar 2400 viagens de camião por ano.
Indústria Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A.: “CUPRA é o futuro da SEAT” A SEAT S.A. fez hoje a sua conferência anual e, além dos números de 2022, ficámos a saber mais sobre os destinos das marcas CUPRA e SEAT.
Apresentação Ford Explorer. SUV elétrico com plataforma Volkswagen já tem preço previsto O Explorer elétrico acaba de ser revelado e só chega a Portugal no final do ano mas a Ford já fez uma previsão de quanto poderá custar.
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.
Apresentação Kia EV9 revelado. O SUV elétrico que traz bancos que rodam O novo EV9 passa a ser o topo de gama da Kia e é o primeiro SUV elétrico da marca com três filas de bancos.
Apresentação Mais de 100 km de autonomia elétrica. Mercedes-Benz GLC Coupé foi atualizado Acabado de revelar, o novo Mercedes-Benz GLC Coupé chega a Portugal em julho. Traz dois motores Diesel, dois a gasolina e três híbridos plug-in.