Leilão “Muscle car” para as curvas. Camaro Z/28 de Chris Harris vai a leilão Um dos poucos "muscle car" que gostava tanto das curvas como das retas, o Chevrolet Camaro Z/28 de Chris Harris vai agora a leilão.
Leilão Carros de Burt Reynolds vão a leilão. E nem falta o Firebird Trans Am… Carros que se tornaram icónicos nos filmes do recentemente falecido Burt Reynolds vão agora a leilão, todos eles da sua própria coleção.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Recorde BMW M2 CS bate Audi RS 3 e recupera recorde no Nürburgring O BMW M2 CS bateu o anterior recorde no Nürburgring-Nordschleife em mais de sete segundos e retirou mais de 13 segundos ao M2 «normal».
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Mercado Parece um BMW até olharmos para a traseira e custa apenas 2500 euros Sonha ter um BMW e um Porsche na garagem. Porque não metade de cada? As cópias chinesas continuam em força no mercado doméstico.