Lançamento Volkswagen Tiguan renovado já chegou a Portugal: a gama e os preços O Volkswagen Tiguan renovou-se tecnologicamente e mecanicamente, ganhou uma versão desportiva e outra "verde", e já está disponível em Portugal.
Antevisão Mudança de planos. Afinal o Fisker Ocean não vai recorrer à MEB da Volkswagen Ao contrário do que se pensava, o Fisker Ocean não vai recorrer à plataforma MEB. Em vez disso vai usar uma plataforma da Magna que também o vai produzir.
Fotos-espia Audi RS 6 e-tron. “Super berlina” elétrica com 700 cv chega em 2025 O futuro Audi RS 6 e-tron foi «apanhado» nos arredores do Nürburgring, antes dos testes de inverno, nos lagos gelados do norte da Europa.
Protótipos Nissan mostra protótipo Hyper Urban. Será assim o futuro do Juke? O protótipo Nissan Hyper Urban vai fazer a primeira aparição pública no final do mês de outubro, no Salão de Tóquio.
Renovado Tesla atualizou o Model Y. Mas não se pode comprar em Portugal A Tesla atualizou o Model Y na China e deu-lhe mais autonomia e alguns retoques visuais sem mexer no preço.
Autoeuropa Autoeuropa retoma hoje produção depois de três semanas parada Depois de uma paragem de três semanas devido à falta de peças, a Autoeuropa retoma hoje a sua produção, ainda que em ritmo moderado.
Antevisão BMW tem um novo “X” a caminho e está desejosa de nos mostrar O novo BMW X2 já apareceu em diversas imagens em modo camuflado. Mas agora é o seu designer que revela um pequeno vídeo, em jeito de teaser.
Limitado a 99 exemplares Scatenato. ABT pegou no Lamborghini Urus e elevou-o ao patamar seguinte A ABT olhou para o Lamborghini Urus Performante e achou que podia fazer melhor: assim nasceu o Scatenato, um «monstro» com 810 cv.