Arranque a Frio Porque é que tantos Lotus começam pela letra “E”? Elite, Elan, Europa, Eclat, Excel, Esprit, Elise, Exige, Evora e os novos Evija e Emira vão de encontro à tradição dos Lotus começarem pela letra "E".
Apresentação Lotus despede-se do Elise e do Exige com as Final Edition As Final Edition dos Lotus Elise e Exige são o adeus aos dois desportivos que durante duas décadas e muitas iterações foram a essência da marca britânica.
Mobilidade elétrica União Europeia quer postos de carregamento a cada 60 km já em 2026 Além dos postos de carregamento de veículos elétricos, a União Europeia quer reforçar o número de postos de abastecimento de hidrogénio.
Novidades 2023 707 km para o Fisker Ocean e PEAR promete preço sem rival O Fisker Ocean chega ao mercado este ano, mas é o PEAR que promete captar todas as atenções, prometendo um preço abaixo dos 28 mil euros.
Apresentação Kia EV9. Os números do SUV elétrico que pode ter mais performance por subscrição A Kia revelou as primeiras especificações técnicas do EV9, o SUV elétrico que é também o novo topo de gama da marca sul-coreana.
Novidades 2023 Cybertruck chega este ano mas será que veremos o Tesla “Model 2”? Após a ausência do chamado "Model 2" no Tesla Investor Day, a marca norte-americana tem, contudo, mais novidades reservadas para este ano.
Motores de Combustão Não se deixem enganar. A eletrificação vai continuar A mudança de posição da UE relativamente ao fim do motor de combustão não nos deve distrair. Nem devia ser tema nesta altura do campeonato.
Antevisão Já sabemos como se vai chamar a versão de produção do CUPRA UrbanRebel Um aparente «deslize» de Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A., deu-nos o nome final do futuro elétrico antecipado pelo CUPRA UrbanRebel.