Arranque a Frio Porque chamamos 4L ao Renault 4? Foi há 60 anos que o mundo conheceu o Renault 4, mas hoje em dia quase todos o conhecem simplesmente como 4L. De onde é que veio o "L"?
Arranque a frio Não estão a ver mal. É mesmo um Volvo S4 Escolher um nome para um automóvel deve ser das tarefas mais complexas na indústria. Será um exagero? Veja-se o caso dos Volvo S40 e V40.
Arranque a Frio Toyota Supra Roadster nunca aconteceu mas alguém o fez Não é segredo que a atual geração do Toyota Supra partilha muito com o BMW Z4. Mas nesta solução, nunca ninguém tinha pensado.
Arranque a Frio Estes Toyota Land Cruiser 70 são novos mas estão num ferro-velho. O que se passa? Estas carroçarias de Toyota Land Cruiser 70 pick-up são «novas em folha», mas estão o que fazem num ferro-velho poeirento no Dubai?
Arranque a Frio Miguel Oliveira regressou à competição e vestiu as cores da Alpine No regresso ao MotoGP, o piloto português Miguel Oliveira vestiu as cores da Alpine, celebrando os 70 anos da marca francesa.
Arranque a Frio Este tem de ser o carro de polícia mais simpático de todos O Fiat 500e é a mais recente adição à frota da polícia grega: é pequeno, elétrico e ideal para patrulhar as ruas estreitas de Atenas.
Arranque a Frio Sabe quantos Toyotas andam na estrada? Número surpreende A Toyota decidiu revelar o número de veículos que tem a circular no mundo e não o fez para se gabar: é uma oportunidade de negócio.
Arranque a Frio O primeiro Porsche 911 híbrido a fundo na autobahn O primeiro Porsche 911 híbrido tem aqui um dos seus rituais de passagem: a fundo numa autobahn sem limite de velocidade.