Produção DS 4. Modelo francês vai ser produzido na Alemanha A nova aposta premium francesa, o DS 4, vai ser produzida na "capital" premium europeia, na Alemanha, e não na França, como estava planeado. Porquê?
Lançamento Já abriram as encomendas para a Jeep Gladiator Abriram as encomendas para a nova Jeep Gladiator, com as primeiras unidades da pick-up norte-americana a serem entregues já a partir do mês de fevereiro.
Apresentação Toyota Land Cruiser vai passar a ser apenas eletrificado na Europa O Toyota Land Cruiser está a entregar-se à eletrificação, mas de forma ligeira. O SUV japonês vai passar a integrar um sistema mild-hybrid.
Indústria Volkswagen antecipa-se à Tesla e lança táxi-robô A MOIA, empresa do Grupo Volkswagen, apresentou o táxi-robô ID. Buzz AD, o primeiro veículo de produção totalmente autónomo do grupo.
Apresentação Revelado. Este é o Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre O Volkswagen Golf GTI Edition 50 não é apenas autocolantes e decoração: é o Golf GTI mais potente, eficaz e rápido de sempre.
Apresentação Novo Corvette ZR1X vai ser o hipercarro mais barato do mundo O novo ZR1X é o Corvette mais potente de sempre, é híbrido e promete custar uma fração de outros hipercarros.
Apresentação Este é o novo Nissan LEAF. Pai dos elétricos está irreconhecível O LEAF é o «pai» dos elétricos mas já estava a caminhar para avô. Pedia-se uma revolução e foi precisamente isso que a Nissan lhe deu.
Apresentação Mudou o suficiente? Tudo sobre o novo Audi Q3 O Audi Q3 2026 cresce em dimensões e em conteúdos, assumindo um destaque maior na gama da marca alemã. Chega no último trimestre de 2025.