Upgrade Land Rover dá “nova vida” aos velhos Defender Enquanto não chega o novo Defender, a Land Rover decidiu "injetar vida" nos exemplares mais antigos. Para o fazer criou uma série de componentes destinados a atualizar o modelo.
Sucessor radical Jaguar XJ. Fim de produção em julho, mas sucessor só para o ano O Jaguar XJ, o topo de gama do construtor britânico, vê a sua carreira terminar sem um sucessor para tomar o seu lugar… para já.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Motores Mercedes-Benz com motor BMW não explica tudo Ainda não sabemos da missa a metade. É que neste rumor de modelos Mercedes-Benz com motor BMW a procissão ainda vai no adro.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Indústria ARAN: “Será muito difícil chegar às metas de emissões se continuarmos a hesitar” Rodrigo Ferreira da Silva, presidente da ARAN, evidencia os problemas e propõe soluções para Portugal conseguir cumprir as metas da UE para 2035.
Indústria Futuros elétricos da Volkswagen poderão mudar num detalhe crucial A família elétrica ID da Volkswagen poderá desagregar-se em breve, deixando de estar unida sob a mesma designação.
Indústria Salvador Caetano entra no negócio das motas chinesas, japonesas e italianas A Salvador Caetano já não é apenas automóveis e autocarros. O grupo português acaba de anunciar a entrada no setor das duas rodas.