Notícias Jaguar cria linha de acessórios para… cães

Acessórios

Jaguar cria linha de acessórios para… cães

Viajar de carro com os nossos amigos de quatro patas nem sempre é fácil. Por isso, a Jaguar criou uma linha de acessórios para cães.

Acessórios para cães da Jaguar

Viajar com um animal, principalmente um cão, não é fácil e a Jaguar sabe-o. Por isso decidiu criar uma linha de acessórios para cães, de modo a oferecer o maior conforto e segurança possíveis aos nossos amigos de quatro patas.

Não interessa se és daqueles que transportam o cão no porta-bagagens, nos bancos de trás ou até numa caixa de transporte, a Jaguar criou uma solução a pensar em ti. E aqui não há daqueles acessórios duvidosos de aftermarket e de supermercado, pois a marca britânica aplicou todos os seus conhecimentos ao nível da oferta de conforto para tratar os cães como Lordes.

A linha de acessórios que permite aos canídeos usufruírem do conforto dos modelos da Jaguar da mesma forma que os humanos já está disponível e pode ser associada aos SUV da marca (o I-PACE, E-PACE e F-PACE), ao Jaguar XF Sportbrake e há até acessórios que podem ser associados às berlinas XE e XF.

VÊ TAMBÉM: Jaguar I-Pace. Simplesmente o melhor elétrico que já conduzi
Acessórios para cães da Jaguar
A Jaguar criou uma rampa para facilitar a entrada e a saída de cães da bagageira, ideal para cães de pequeno porte ou mais idosos.

A lista de acessórios

Ao todo, a Jaguar desenvolveu quatro pacotes de equipamento destinados a assegurar que os cães dos proprietários de modelos da marca viajam no máximo conforto (e sem sujar os carros). Assim, os packs de equipamento são:

  • Pet Luggage Compartment Protection: inclui a cobertura do porta-bagagens com um acabamento acolchoado, uma divisão da bagageira e ainda uma taça de água que evita que se derrame água pela bagageira;
  • Pet Transportation: este pacote de equipamento inclui uma caixa de transporte dobrável, uma taça de água que evita que se derrame água pela bagageira e um tapete de borracha;
  • Pet Care and Access: este pacote de equipamento é ideal para quem tem cães mais idosos ou pequenos. Oferece a divisória da bagageira, a cobertura do porta-bagagens com um acabamento acolchoado, uma rampa que facilita o acesso dos cães à bagageira (suporta até 85 kg) e ainda um pequeno chuveiro portátil que permite lavar os animais e estimação antes de estes entrarem no carro;
  • Pet Rear Seat Protection: como o nome indica, este acessório é uma proteção que se coloca sob os bancos traseiros e protege, para além dos estofos, as forras das portas. Oferece ainda a taça de água anti-derrame e pode ser associado ao Jaguar XE e XF.
VÊ TAMBÉM: Transporte de animais: dicas para uma viagem de carro segura e confortável

Com estes acessórios já podes transportar o teu animal de estimação num Jaguar sem teres de te preocupar com a perda de pelo ou com patas sujas de lama. Ao mesmo tempo, asseguras que o teu amigo de quatro patas viaja com tanto conforto como tu, e, verdade seja dita, isso é sempre algo que está na mente de quem tem animais de estimação quando viaja com eles.

Para já, esta linha de acessórios para cães só tem disponíveis preços para o mercado inglês. Atualizaremos o artigo com os preços para Portugal assim que estiverem disponíveis.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Jaguar F-Type preparado para ralis?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar F-Type, a máquina certa para… ralis?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Jaguar F-Type, a máquina certa para… ralis?