Arranque a Frio O novo Land Rover Defender foi aprovado pelo… James Bond Tal como a anterior geração, o novo Land Rover Defender vai marcar presença num filme do famoso 007. A estreia está marcada para o filme "No Time to Die".
Continuation Edition Primeira réplica do Aston Martin DB5 de James Bond terminada, mas não podes conduzi-la na via pública Depois de 4500 horas de trabalho, a primeira das 25 réplicas do Aston Martin DB5 de James Bond usado no filme "Goldfinger" já viu a luz do dia.
Arranque a Frio Será este Jaguar E-Type da Callum o mais perfeito de todos? A reinvenção da Jaguar tem gerado enorme controvérsia, mas a Callum revelou o antídoto perfeito na forma de um E-Type reimaginado.
Auto Rádio #85 Nunca se venderam tantos Aston Martin em Portugal. Qual é o segredo? A Aston Martin atingiu em 2024 um número histórico em Portugal. Mas não quer parar por aqui e este ano vai voltar a acelerar a fundo.
Arranque a Frio Nem parece real. Jaguar Type 00 fez parar as ruas de Paris O arrojado protótipo Jaguar Type 00 fez parar algumas das ruas de Paris com a sua presença durante a última edição da Fashion Week.
Antevisão Nova Jaguar mais perto de acontecer. Type 00 deixa-se ver e ouvir O Jaguar Type 00 continua na sua fase de testes dinâmicos e já se faz ouvir. Mas por ser elétrico, não espere nenhum "rugido".
Mercado China e elétricos no vermelho. Mercedes já tem plano para virar o jogo A melhor defesa é o ataque: isto é o que podemos esperar da nova estratégia da Mercedes-Benz para ultrapassar as dificuldades sentidas o ano passado.
Indústria JLR atinge melhores resultados numa década mesmo com China no vermelho A quebra na China foi compensada pelo subida na América do Norte, levando aos melhores resultados num trimestre da JLR numa década.