Notícias Já conhecem os carros do novo filme do James Bond?

Arranque a Frio

Já conhecem os carros do novo filme do James Bond?

Como é habitual nos filmes do James Bond, no novo "No Time To Die" os automóveis têm especial protagonismo. Fiquem a conhecer os que participam neste novo filme.

Aston Martin DB5 Ver vídeo

Falar no famoso James Bond é, quase sempre, sinónimo de falar de automóveis. Desde o primeiro filme do famoso espião britânico que os automóveis têm um papel especial nas suas aventuras e o novo filme do franchising “No Time To Die” não é exceção.

Há muito associada ao 007, a Aston Martin tem um papel de especial relevo neste novo filme. É que além do novo Aston Martin DBS Superleggera e até de uma (muito) breve aparição do Valhalla, o filme conta ainda com os históricos Aston Martin DB5 e V8 Vantage que estiveram novamente ao serviço do mais famoso espião do cinema.

Continuando entre as marcas britânicas, a Land Rover marca presença com o novo Defender (que até teve direito a uma série especial referente ao filme), como noticiámos há uns tempos, e com o Range Rover Sport, enquanto a Jaguar vê o seu XF “enfrentar” o DB5 conduzido pelo próprio 007.

VEJAM TAMBÉM: Aston Martin promove novo filme de James Bond com DB5 da Corgi em tamanho real

Por fim, há ainda a destacar a aparição breve (mas nem por isso menos espetacular) de um Toyota Land Cruiser dos anos 1990, de um Maserati Quattroporte de quarta geração e de uma muito britânica Triumph Scrambler usada num fantástico salto já visto no trailer do novo filme protagonizado por Daniel Craig.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é o peso do Caterham Seven 170 R?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Caterham Seven 485 R (240 cv) em vídeo. Um brinquedo para ADULTOS