Notícias O novo Land Rover Defender foi aprovado pelo… James Bond

Arranque a Frio

O novo Land Rover Defender foi aprovado pelo… James Bond

Tal como a anterior geração, o novo Land Rover Defender vai marcar presença num filme do famoso 007. A estreia está marcada para o filme "No Time to Die".

Land Rover Defender 110

Depois de o seu antecessor ter surgido em filmes da saga 007 como “Spectre” ou “Skyfall”, o novo Land Rover Defender prepara-se também ele para “saltar” para o grande ecrã, tendo já presença assegurada numa perseguição do filme “No Time to Die”.

A revelação foi feita pela marca britânica, que divulgou um vídeo onde o Defender 110 (a versão de cinco portas) é posto à prova pela piloto/duplo Jess Hawkins e onde ficamos com uma pequena noção de como são gravadas (e planeadas) as cenas de perseguição que já são imagem de marca destes filmes.

O Defender usado neste vídeo foi um dos primeiros a ser produzidos na nova fábrica da Land Rover em Nitra, na Eslováquia, e apresenta-se no nível de equipamento Defender X com jantes de 20”, proteções do cárter escurecidas, pneus de todo o terreno e com a pintura Santorini Black.

A estreia do novo filme da saga 007 (e do novo Defender no grande ecrã) está marcada para abril do próximo ano.

VÊ TAMBÉM: Ao volante do novo Land Rover Discovery Sport. Afinal o que mudou?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Jaguar I-Pace?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Jaguar I-Pace. Elétrico para entusiastas da… condução