Preços Kia e-Soul regressa a Portugal e já sabemos quanto vai custar O Kia e-Soul regressa ao mercado nacional, estando disponível apenas com uma motorização elétrica que anuncia até 452 km de autonomia.
Hipercarros O primeiro Rimac Nevera foi entregue. O seu dono? Nico Rosberg O primeiro Rimac Nevera de produção já foi entregue ao seu dono, Nico Rosberg, o campeão de Fórmula 1 de 2016, e o momento ficou registado em vídeo.
Indústria Luca de Meo sai da liderança do Grupo Renault De forma inesperada, Luca de Meo anuncia a sua saída do Grupo Renault, depois de cinco anos à frente do grupo francês.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Indústria Antes o motor de combustão definia o carro mas isso está-se a perder O motor a combustão tem sido um dos maiores elementos diferenciadores entre automóveis ou marcas, mas isso está-se a perder.