Preços BMW i7. Quanto custa o primeiro Série 7 elétrico? O primeiro dos novos BMW Série 7 a chegar e o único a ficar em comercialização durante este ano é o inédito i7, o Série 7 elétrico.
Lançamento Volkswagen ID. Buzz. Pré-reservas abertas para o novo «Pão de Forma» elétrico Além de ser possível já pré-reservar os ID. Buzz e ID. Buzz Cargo, a Volkswagen anunciou ainda os preços do novo «Pão de Forma» elétrico.
Desde 36 500 euros Hyundai Kauai HEV. Com este visual, terá vindo do futuro? 8/10 O novo Hyundai Kauai chegou a 2023 com um visual muito futurista e um sistema híbrido que promete ser a companhia perfeita para este SUV.
Primeiro contacto Ainda mais irreverente do que antes. Conduzimos o novo Toyota C-HR 7.5/10 Depois do RAV4 e do Prius, o próximo híbrido plug-in da Toyota será a segunda geração do C-HR, que está quase a chegar ao mercado nacional.
Apresentação Apenas elétrico? Ainda não. Fiat 600 vai ter uma versão híbrida Depois de nos ter mostrado o Fiat 600e, 100% elétrico, a marca italiana revela agora os primeiros dados sobre o 600 Hybrid que chega em 2024.
Apresentação Até 100 km sem gastar quase nada. Este é o novo Volkswagen Tiguan Com chegada ao mercado agendada para 2024, o novo Volkswagen Tiguan cresce em dimensões e melhora a gama de motorizações disponíveis.
Apresentação Ford Ranger recebe versão PHEV. Mas vão ter de esperar muito A Ford Ranger, a pick-up mais vendida da Europa, acaba de receber uma inédita versão híbrida plug-in. Mas só podem comprá-la em 2025.