Moto GP Hyundai Portugal renova associação com Miguel Oliveira Com presença garantida na grelha do Moto GP no próximo ano, o piloto Miguel Oliveira viu a parceria com a Hyundai Portugal renovar-se para 2020.
Revelação Mais de 400 cv, tração traseira e… 8 lugares. Esta é a “Drift Bus” da Hyundai A Hyundai pegou no seu insuspeito comercial e transformou-a num monstro de performance. Dêem as boas vindas à Hyundai iMax N 'Drift Bus'.
Menos de 25 mil euros? Elétrico mais barato da Hyundai é pequeno por fora mas grande nos argumentos 8/10 O Hyundai Inster prova que os carros não se medem aos palmos. Chega a Portugal em breve e devia preocupar não só o segmento dos citadinos como o segmento acima.
Indústria Genesis vai ser 100% elétrica este ano mas não nos próximos A Genesis vai suspender temporariamente a venda de modelos a combustão na Europa, mas já prometeu o seu regresso.
Preços Elétrico mais barato da Hyundai chega a Portugal Abriram as pré-reservas para o Hyundai Inster, mas o preço divulgado destina-se, por agora, apenas a empresas e empresários em nome individual.
Desde 49 370 euros Testei o Hyundai Tucson 2025 mais caro. Será o que faz mais sentido? 8/10 O Hyundai Tucson 2025, aqui na versão híbrida plug-in, ficou mais eficiente, ganhou tecnologia e retocou o estilo. É, provavelmente, a opção mais racional da gama.
Arranque a Frio Novo Subaru WRX STI não faz sentido por um motivo A atual geração do Subaru WRX recebeu, finalmente, uma variante STI que passa a ser a mais potente da gama, mas temos más notícias.
Salão de Bruxelas 2025 Inster vai ser o elétrico mais barato da Hyundai. Menos de 25 mil euros? O Inster está quase a chegar e será o elétrico mais barato da Hyundai com preços que deverão começar abaixo dos 25 mil euros.