Tecnologia Hyundai Sonata Hybrid usa também o sol para carregar a bateria A Hyundai vai estrear no Sonata Hybrid um sistema de carregamento solar que permite recarregar as baterias durante a condução.
Acordo Hyundai e Saudi Aramco colaboram em hidrogénio A expansão do ecossistema de hidrogénio é o foco do memorando de entendimento entre a Hyundai Motor Group e a Saudi Aramco.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Miami 2025 de Fórmula 1 Depois da Arábia Saudita, o "circo" da F1 muda-se para os Estados Unidos, para a quarta edição do GP de Miami. Conheça todos os horários.
Desde 23 757 euros Testámos o Mitsubishi ASX mais sensato e com contas que batem certo 7.5/10 Nem sempre consumir pouco é o segredo. O Mitsubishi ASX Bi-Fuel convence com o recurso ao GPL e mostra porque ainda faz todo o sentido.
Desde 65 000 euros Zeekr 7X quer desafiar os premium europeus mas tem arestas por limar 8/10 Com performances de desportivo e carregamento ultrarrápido, o Zeekr 7X quer marcar posição na Europa. Chega a Portugal em 2026.
Desde 73 702 euros Testámos o BYD Tang e não estávamos preparados para isto 8/10 É grande, é chinês e é 100% elétrico. Mas o BYD Tang acabou por nos surpreender como poucos SUV o fizeram até agora.
Salão de Nova Iorque 2025 Nova Iorque faz 125 anos de salão automóvel mas com pouco para celebrar O Salão de Nova Iorque celebra 125 anos em 2025, mas parece viver à sombra de Xangai, com menos novidades e marcas a apostar noutras localizações.
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Arábia Saudita 2025 de Fórmula 1 Depois do Barém, a Fórmula 1 segue para a Arábia Saudita, para o quinto Grande Prémio da temporada de 2025. Fique a par de todos os horários.