Notícias Está a chegar um renovado Hyundai Kauai e com ele vem uma versão N Line

Teaser

Está a chegar um renovado Hyundai Kauai e com ele vem uma versão N Line

Está para breve uma atualização ao Hyundai Kauai, o mais pequeno SUV da marca sul-coreana, que decidiu antecipá-lo com uma série de teasers.

hyundai kauai n line teaser

Lançado em 2017, o Hyundai Kauai não só é um muito bem sucedido pequeno SUV, como também é um dos mais multifacetados modelos da marca sul-coreana.

Não só temos Kauai com motorizações a gasolina e gasóleo, como foi o primeiro SUV/crossover do segmento a ter uma variante 100% elétrica e, mais recentemente, recebeu ainda uma versão híbrida — não faltam opções.

Mas estando posicionado naquele que é um dos segmentos automóveis mais competitivo do momento, a Hyundai prepara a atualização do modelo cuja revelação final está a poucas semanas de distância.

TENS DE VER: Depois do Mega Comparativo SUV utilitários 2020, fica a conhecer todas as propostas do segmento
Hyundai Kauai teaser

O que os teasers mostram?

Até lá, o atualizado ou renovado Hyundai Kauai está a ser antecipado com um conjunto de teasers, materializados num conjunto de ilustrações.

E, como dá para perceber, vêm aí mudanças substanciais à dianteira do Kauai que, de acordo com a marca, pretende dar-lhe um aspeto simultaneamente mais urbano e desportivo, que expressam a tipologia de design “Sensuous Sportiness”.

Hyundai Kauai teaser

É possível perceber nos teaser que mantém as óticas bipartidas, com as luzes diurnas no topo separadas dos médios. Porém é a integração dos médios nos para-choques que mais se distingue, parecendo mais elegantes, ao deixarem de estar integrados nos nichos em plástico de cor cinzenta que se prolongavam das proteções dos arcos de rodas.

A outra grande novidade antecipada é o Hyundai Kauai N Line (imagem de topo), uma nova variante de aspeto mais desportivo, como já vimos noutros modelos da marca.

O Hyundai Kauai já é um dos mais interessantes pequeno SUV de conduzir, mas esperemos que o N Line seja também acompanhado por um acerto dinâmico específico que tão bons resultados trouxe, por exemplo, no i30 N Line.

Não foram avançadas, para já, mais informações sobre esta atualização do Hyundai Kauai, mas como nota final, uma das novidades maiores é o esperado Hyundai Kauai N, já “apanhado” em testes no circuito de Nürburgring, com alguns rumores a apontarem que poderá vir com o mesmo 2.0 l do i30 N!

Sabe esta resposta?
Quantos cilindros tem o motor de combustão do Koenigsegg Gemera?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Koenigsegg Gemera. Surpreendentemente prático para uma máquina “de doidos”