Notícias O novo Hyundai i20 chega a Portugal já no final do mês

Lançamento

O novo Hyundai i20 chega a Portugal já no final do mês

Com chegada prevista para o final de novembro, o novo Hyundai i20 já está disponível para pré-venda e com um preço especial.

Hyundai i20

Revelado há cerca de nove meses, o novo Hyundai i20 está quase a chegar ao mercado nacional — acontece no final deste mês de novembro —, estando já disponível para pré-venda.

A marca sul-coreana ainda não avançou com a estrutura final da gama da nova geração do utilitário, mas do que já sabemos, incluirá as motorizações 1.2 MPi de 84 cv e o 1.0 T-GDI de 100 cv.

Também confirmou já que o seu novo utilitário vai contar com 14 cores, existindo a possibilidade de optar pela pintura “Two tone” na versão Style+ e de optar por uma carroçaria em dois tons com o tejadilho na cor “Phantom Black”.

VÊ TAMBÉM: Hyundai i20 N. 204 cv, caixa manual e mira apontada ao Ford Fiesta ST
Hyundai i20

Quanto ao equipamento, o Hyundai i20 apresenta-se, tal como já tínhamos avançado quando foi revelado, com sistemas de assistência como o alerta de fadiga do condutor, de manutenção na faixa de rodagem ou a travagem autónoma de emergência.

Já no campo da conetividade, além do painel de instrumentos digital de 10,25” e do ecrã central também com 10,25”, o novo i20 estreia no segmento o emparelhamento sem fios dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

O único preço avançado para o Hyundai i20

O novo Hyundai i20 está já disponível em pré-venda, com um preço exclusivo de lançamento que arranca nos 14 540 euros (válido até 31 de dezembro), desde que seja acompanhado pelo financiamento Cetelem. Além do mais a marca sul-coreana oferece uma valorização extra de 1250 euros na troca de outra viatura.

Quanto à garantia, esta fixa-se nos 7 anos sem limite de quilómetros, aos quais se juntam 7 anos de assistência em viagem e de check-ups anuais gratuitos.

Hyundai i20
VÊ TAMBÉM: Já podes reservar o Hyundai i10 N-Line. Fica a saber quanto custa

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos tem a versão mais potente do Hyundai i30 N?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o renovado Hyundai i30 N e ganhou mesmo mais potência