Notícias Já podes reservar o Hyundai i10 N-Line. Fica a saber quanto custa

Lançamento

Já podes reservar o Hyundai i10 N-Line. Fica a saber quanto custa

Já disponível para reserva em Portugal, o Hyudai i10 N-Line já tem preço para o nosso mercado. Fica a saber quanto custa o mais desportivo dos i10.

Revelado no Salão de Frankfurt há cerca de um ano, o Hyundai i10 N-Line, a variante mais “apimentada” e desportiva do citadino sul-coreano, já pode ser reservado online (e não só) em Portugal.

A reserva pode ser feita de duas formas: num concessionário autorizado da rede Hyundai ou via online. Para fazer a reserva desta forma basta aceder a este link e selecionar uma das três cores disponíveis: Dragon Red, Polar White e Phantom Black, todas com o tejadilho pintado a preto.

Em seguida é necessário preencher um pequeno formulário com dados pessoais e efetuar o pagamento de 300 euros (cartão de crédito ou Multibanco), sendo o valor confirmação da reserva depois deduzido no valor total do i10 N-Line.

VÊ TAMBÉM: Está a chegar um renovado Hyundai Kauai e com ele vem uma versão N Line
Hyundai i10 N-Line

Por falar no valor total do mais aguerrido dos i10, este custa a partir de 17 100 euros. Até 30 de setembro a Hyundai tem a decorrer uma campanha que permite comprar o Hyundai i10 N-Line a partir de 125€/mês graças à solução de financiamento Hyundai Open Drive que inclui uma garantia de sete anos sem limite de quilómetros.

O Hyundai i10 N-Line

Terceiro modelo a receber uma versão N Line (os outros são o i30 e o Tucson), nesta variante mais desportiva o i10 perdeu as luzes diurnas dianteiras redondas, ganhando outras, tripartidas, recebeu novos pára-choques, uma nova e maior grelha, uma dupla saída de escape e ainda umas jantes exclusivas de 16”.

Já no interior, o destaque vai para o novo volante, o ecrã de 8” (comum aos outros i10), os pedais em metal, os rebordos vermelhos nas colunas de ventilação e ainda os bancos desportivos.

Hyundai i10 N Line
O volante é uma das principais diferenças no interior do i10 N Line.
VÊ TAMBÉM: A caixa manual inteligente (iMT) da Hyundai não precisa de pedal da embraiagem

No entanto, a maior novidade desta versão surge debaixo do capot. Por lá encontramos o 1.0 T-GDi, um três cilindros com 100 cv e 172 Nm que permite ao citadino sul-coreano melhores prestações que as oferecidas pelo 1.0 l de 67 cv e 96 Nm, o motor das restantes versões e o único com que o i10 estava até agora disponível em Portugal.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Hyundai S Coupe?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?