Antevisão Audi Q6 e-tron. Interior antecipado nas mais recentes fotos-espia O inédito Audi Q6 e-tron foi, novamente, apanhado pelas objetivas e desta vez até pudemos ver um pouco do seu interior.
Fotos-espia Porsche 911 Safari afinal vai-se chamar 911 Dakar? Em vez do regresso do 911 Safari a Porsche pode vir a «dar-nos» um 911 Dakar. Pelos menos é o que sugerem os mais recentes rumores…
Novidades 2023 Cybertruck chega este ano mas será que veremos o Tesla “Model 2”? Após a ausência do chamado "Model 2" no Tesla Investor Day, a marca norte-americana tem, contudo, mais novidades reservadas para este ano.
Antevisão Já sabemos como se vai chamar a versão de produção do CUPRA UrbanRebel Um aparente «deslize» de Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A., deu-nos o nome final do futuro elétrico antecipado pelo CUPRA UrbanRebel.
Novidades 2023 LBX. Assim se vai chamar o Lexus mais pequeno de sempre A Lexus vai mostrar em 2023 o seu novo modelo de entrada, o LBX, que vai partilhar a plataforma com o Toyota Yaris Cross.
Novidades 2023 Lamber as feridas. Jaguar prepara ofensiva e muda de estratégia Em 2023 a Jaguar vai desvendar os primeiros detalhes do seu novo elétrico e vai renovar o F-Type e o I-Pace.
Novidades 2023 Bentley anuncia fim do W12 mas o que virá no seu lugar? O anúncio do fim do W12 quase que «abafou» por completo todos os outros sobre as novidades da Bentley para este ano.
Novidades 2023 Depois do Polestar 3 vem o 4. Este é o ano de afirmação da marca sueca O Polestar 3 é a grande novidade da jovem marca sueca, mas não será a única neste ano de crescimento e afirmação.