Desde 309 000 euros Tração traseira e «super V6» com 830 cv. Primeiro teste ao Ferrari 296 GTB 9/10 O novo Ferrari 296 GTB altera o «livro de regras dos supercarros» em alguns capítulos importantes. Na traseira encontramos o motor de produção com maior potência específica por litro da história.
Vídeo Os Hipercarros de Le Mans! Nos bastidores do WEC em Portugal Aproveitando a visita do WEC a Portugal, o Guilherme Costa revela-nos todos os segredos dos Hipercarros que correm em Le Mans.
Antevisão BMW mostra primeiro teaser do protótipo para Le Mans A BMW Motorsport acaba de mostrar o primeiro esboço do seu futuro protótipo para a categoria LMDh, que competirá a partir de 2023.
Apresentação Peugeot 9X8 Hypercar. Já conhecemos a «bomba» da Peugeot Sport para o WEC A Razão Automóvel esteve no «quartel-general» da Stellantis Motorsport para assistir à revelação do Peugeot 9X8. E entrevistámos Jean-Marc Finot, o responsável máximo pelo programa desportivo da Stellantis.
Mundial de Resistência Oficial. Alpine vai correr em Le Mans com dois LMDh a partir de 2024 A Alpine vai recorrer a um chassis da Oreca e desenvolver a sua própria unidade motriz, com a ajuda da equipa de F1.
Desporto automóvel Oficial. Cadillac também regressa a Le Mans em 2023 Há mais um construtor a caminho das 24 Horas de Le Mans. Inserida na categoria LMDh, a Cadillac regressa às provas de resistência em 2023.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Arranque a Frio Futuro modelo da Ferrari não tem rodas nem motor de combustão A Ferrari está desenvolver um novo modelo de competição que é totalmente autossuficiente, não tem motor de combustão e detesta asfalto.
Fuga de imagens Este é o novo Ferrari da polícia portuguesa. Os detalhes do supercarro da PSP A frota de carros especiais da PSP voltou a crescer. Este Ferrari 488 GTB vai juntar-se assim à companhia do BMW i8 e do Ford Mustang V8 da polícia portuguesa.
Vídeo Hamilton e Leclerc dizem o que pensam do novo Ferrari F80 Uma das funções dos pilotos da Ferrari é testar os novos modelos de estrada em Fiorano. Leclerc e Hamilton revelam o que acham do novo F80.
Elétricos Ferrari adia segundo modelo elétrico por uma única razão Os planos para o primeiro Ferrari elétrico mantém-se, mas parece que o lançamento de um segundo elétrico foi adiado um par de anos.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.