Apresentação Ford mantém aposta nos monovolumes e hibridiza S-Max e Galaxy Depois de terem sido renovados, os monovolumes da Ford vão também ser eletrificados. Fica a conhecer os Ford S-Max Hybrid e Galaxy Hybrid.
Revelação Tesla Cybertruck. Objeto rolante não identificado Há muito antecipada, a nova pick-up elétrica Tesla Cybertruck faz jus ao nome ao parecer ter saído de um filme apocalíptico de ficção científica.
Vídeos RA Solução para tudo. Testámos o Volkswagen Golf R Variant com 333 cv 7.5/10 Precisam de um carro para a família mas não querem render-se à moda (e monotonia) dos SUV? O Volkswagen Golf R Variant pode ser a solução.
Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.
Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Volta ao Mundo Está a dar a volta ao mundo num elétrico e vai passar por Portugal Rainer Zietlow já tem oito recordes do Guinness, mas quer mais um. Desta vez, ao volante de um Volkswagen ID. Buzz, 100% elétrico.
Indústria Há mais um construtor chinês a querer fazer carros na Europa A Changan, um dos maiores construtores automóveis chineses, já está à procura de locais, mas decisão final depende apenas de um fator.
A partir de 64 500 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.