Notícias Tesla Model 3 já foi atualizado 124 vezes desde que foi lançado

Arranque a Frio

Tesla Model 3 já foi atualizado 124 vezes desde que foi lançado

Talvez uma das inovações mais impactantes da Tesla tenham sido as atualizações "sem fios" (OTA — Over The Air). O Tesla Model 3, o seu best-seller, já recebeu 124 atualizações… gratuitas.

Tesla Model 3

O Tesla Model 3, tal como os restantes modelos da marca norte-americana, pode receber atualizações de software por via aérea, ou “sem fios”. É talvez a principal inovação que a Tesla trouxe para a indústria, e apesar de estas estarem presentes desde o lançamento do Model S em 2012, só agora começam a chegar, timidamente, a alguns modelos de outras marcas.

As suas vantagens? O desempenho e a usabilidade do carro poderem melhorar com o avançar do tempo, mantendo-o relevante durante mais tempo, evitando que se torne obsoleto após meia dúzia de anos.

Basta ver o Tesla Model 3. Desde que foi lançado, em 2017, já recebeu 124 atualizações… gratuitas — e estas não podiam ser mais diversas ou abrangentes.

Algumas de grande valor, como o aumento da autonomia máxima (Long Range) ou o Sentry Mode (Modo Vigilância, que entretanto já recebeu várias atualizações de desempenho); como outras bem mais lúdicas — jogar vários clássicos da Atari no enorme ecrã central? Check. 

São mesmo muitas e não as vamos listar todas. Todas são mencionadas no vídeo (canal Tesla Raj) que vos deixamos, ou então descarreguem o ficheiro que as tem todas documentadas.

VÊ TAMBÉM: Os primeiros números do anti-Tesla Model 3 da BMW

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual foi o tema do primeiro episódio do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Qual é a NOVIDADE MAIS IMPORTANTE de 2020?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Qual é a NOVIDADE MAIS IMPORTANTE de 2020?