Apresentação Hennessey Venom F5. Os detalhes do motor do «anti-Bugatti» Enquanto a Bugatti apresentava o Divo na Monterey Carweek, a Hennessey em jeito de provocação revelou mais alguns detalhes sobre o motor de Venom F5. Objetivo? Lançar o carro mais rápido do mundo.
Antevisão Adeus Adam, Karl e Cascada. Mas há muitas novidades Opel a caminho A Opel anunciou os seus planos até 2020. São esperadas oito novidades, entre modelos novos e atualizados, mas temos de dizer adeus ao Adam, Karl e Cascada.
Recordes Elétrico com a velocidade máxima mais elevada é este hipercarro chinês A velocidade máxima atingida pelo Yangwang U9 Track Edition impõe respeito até aos hipercarros a combustão, mas para o fazer precisou de uma potência monstruosa.
Segurança Rodoviária Um Volkswagen Golf dos anos 80 sobrevive aos testes de colisão atuais? Um comparativo entre duas gerações do Volkswagen Golf revelou o quanto a segurança automóvel evoluiu nas últimas quatro décadas.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Carregadores Vaga de furtos de cabos elétricos chega aos Superchargers da Tesla A vaga de furtos de cabos em postos de carregamento elétrico espalha-se pelo país, afetando vários fornecedores, incluindo a Tesla.