Notícias DS 7 Crossback estreia instalações da primeira DS Store em Portugal

Mercado

DS 7 Crossback estreia instalações da primeira DS Store em Portugal

A DS Automobiles acaba de inaugurar a sua primeira DS Store em Portugal. Situado em Carnaxide, junto ao espaço da Citroën e Peugeot, marcas também do grupo PSA Retail, o novo espaço exibe todos os detalhes do luxo francês aplicado aos automóveis DS.

DS Store com DS 7 Crossback

Situada na zona comercial de Carnaxide, o novo espaço espelha o conceito de boutiques DS, que têm vindo a ser implantadas nas principais cidades do mundo.

Destinadas a encarnar o universo da marca, as DS Stores apresentam-se como boutiques de luxo dedicadas ao automóvel, contando com uma atmosfera muito própria e onde o cliente pode ver e experienciar os diversos detalhes dos automóveis DS.

Com uma área de 300 m2 de showroom, os modelos da marca estão em exposição ao público, com destaque para o DS 7 Crossback  a mais recente novidade da gama DS Automobiles, e cuja carreira comercial acaba de ser lançada em Portugal. A seu lado, os restantes modelos que compõem a gama DS. Para permitir uma experiência a 360º, a DS Store oferece um serviço integrado com as comodidades e a atmosfera própria de uma casa francesa de alta-costura.

A DS Automobiles aposta no design, no requinte, no equipamento, na dinâmica e no conforto, assim como nas possibilidades de personalização, no recurso a novos materiais e bons acabamentos.

Para a DS Automobiles, o luxo não é sinónimo de uniformidade e de cores sombrias. É por este motivo que a marca oferece ao cliente infinitas possibilidades de personalização, que lhe permitam criar um veículo único, reflexo dos seus gostos pessoais.

Depois da DS Store em Lisboa, a DS Automobiles já abriu também a DS Store Porto. O novo espaço do Grupo Filinto Mota está situado nas instalações da empresa, no nº 10 686 da Estrada Exterior da Circunvalação, zona estratégica do Grande Porto.

Entretanto estão já previstas mais aberturas, nomeadamente na zona Centro e Sul.

Tecnologia 3D

Na DS Store, a DS Automobiles disponibiliza aos seus clientes o serviço exclusivo Virtual Vision, obtido através do recurso à tecnologia 3D “Virtual Garage”.

Desenvolvida pela Dassault Systèmes, esta tecnologia permite ao utilizador tornar-se no único protagonista de toda a ação, sendo-lhe dada total capacidade de personalizar o seu DS. Da cor do tejadilho aos pormenores da carroçaria, dos estofos aos detalhes decorativos interiores, é-lhe permitido criar o DS dos seus sonhos, concebido através de ferramentas virtuais.

É uma experiência que vai mais além, uma vez que é possível interagir com o modelo criado, abrindo as suas portas, sentar-se no interior, e até verificar o conforto e a habitabilidade do modelo.

RELACIONADO: DS 7 Crossback em funções presidenciais

DS 7 Crossback

Coube ao DS 7 Crossback, o segundo SUV da marca, a honra de servir de anfitrião à inauguração da DS Store Lisboa, um SUV que define novas referências em matéria de tecnologia, prestações e acabamentos interiores e que inicia, neste momento, a sua atividade comercial em Portugal.

O objetivo é tornar-se referência no segmento dos SUV em áreas como o design, o estilo, a personalização, o detalhe e a aplicação de materiais nobres.

A título de antecipação, para os amantes do automóvel que quiseram ser os primeiros a adquirir o modelo, a DS Automobiles comercializou uma edição limitada de lançamento – o DS 7 Crossback LA PREMIÈRE – cuja configuração e reserva tinha de ser feita, em exclusivo, pela internet.

O DS 7 Crossback está já disponível em 14 versões complementares, divididas por 4 níveis de equipamento – Be Chic, Performance Line, So Chic e Grand Chic – o novo SUV da DS pode ser equipado com diferentes conjugações de motores e caixas de velocidades, do bloco a gasolina 1.6 PureTech, de 180 ou 225 cv, ao Diesel 2.0 Blue HDi de 180 cv, associados à transmissão automática de oito velocidades EAT8, num conjunto complementado com o motor Diesel 1.5 BlueHDi 130 S&S, dotado da caixa de seis velocidades manual CVM6.

O modelo posiciona-se como o novo porta-estandarte da DS Automobiles. Fabricado na Europa para o mercado europeu, irá ser comercializado em todos os mercados onde a marca esteja presente.

Com a versão híbrida Plug-in E-Tense 4X4, a DS prova que a eletrificação encontra-se no centro da estratégia da marca, pelo que a partir de agora todos os novos modelos DS irão contar com versões 100% elétricas ou híbridas Plug-in. O DS 7 Crossback será a primeira aplicação deste plano, sendo que a DS Automobiles espera que, até 2025, as tecnologias de eletrificação venham a representar mais de um terço das suas vendas.

 

Sabe esta resposta?
Qual será o próximo modelo DS a receber uma versão Crossback?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

DS 3 também em crossover. DS 3 Crossback em 2019, com versões eletrificadas