Notícias Configura aqui o teu Ford GT

Configura aqui o teu Ford GT

Despacha-te! O Ford GT está limitado a apenas 500 unidades e as candidaturas à aquisição de um terminam já no próximo mês.

Produção limitada a 500 unidades e milhares de potenciais clientes vão obrigar a Ford a escolher criteriosamente a quem vai entregar o seu Ford GT.

Para escolher aqueles que merecem (mais) possuir um exemplar na garagem, no formulário de candidatura à aquisição os interessados no Ford GT serão questionados acerca dos modelos Ford que tiveram no passado (tal como a Ferrari exige), com que frequência tencionam conduzir o desportivo e até serão “obrigados” a assinar um contrato que proíbe a venda do carro durante um certo período de tempo. Segundo a marca oval, a participação ativa nas redes sociais também será um ponto a favor dos interessados. Sem dúvida que a Ford quer deixar o seu novo desportivo em “boas mãos”.

RELACIONADO: Novo documentário celebra a história do Ford GT

A carroçaria de fibra de carbono, que estará disponível em oito cores e sete tipos de riscas distintos, foi projetada para lidar com os mais de 600cv de potência, provenientes de um motor EcoBoost V6 bi-turbo de 3.5 litros.

O Ford GT estará limitado a 500 unidades, que se dividem em 250 unidades anuais. As inscrições para meteres as mãos num exemplar americano já começaram, e terminam com as doze baladas do dia 12 de maio. O preço começa nos 352 mil euros (despesas de transporte e impostos à parte) e as primeiras entregas serão efetuadas no final deste ano.

A NÃO PERDER: O Ford GT vestiu-se de amarelo para impressionar

Caso estejas interessado apenas em construir o carro dos teus sonhos, podes fazê-lo gratuitamente, aqui.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter