Fotos-espia Novo Opel Astra chega em 2022 e já foi apanhado em fotos-espia Com um visual inspirado no Mokka e versões híbridas plug-in, o novo Opel Astra já foi apanhado em testes numa série de fotos-espia.
Rumor Opel Monza. De coupé de topo no passado a SUV elétrico no futuro? Outrora um luxuoso coupé, o Opel Monza pode estar prestes a regressar, mas desta vez, de acordo com os rumores, como um… SUV 100% elétrico.
Salão de Bruxelas 2025 Porque razão o novo Microlino Spider carrega a bandeira dos EUA? Foi revelado no coração da Europa, mas o novo Microlino Spider tem ambição de chegar ao outro lado do Atlântico. Fique a conhecê-lo.
Salão de Bruxelas 2025 Inster vai ser o elétrico mais barato da Hyundai. Menos de 25 mil euros? O Inster está quase a chegar e será o elétrico mais barato da Hyundai com preços que deverão começar abaixo dos 25 mil euros.
Salão de Bruxelas 2025 Hyundai IONIQ 9. Este SUV elétrico gigante tem espaço para tudo O IONIQ 9 estreou-se na Europa e o novo SUV elétrico da Hyundai está a virar muitas cabeças. Fiquem a conhecer os primeiros detalhes.
Salão de Bruxelas 2025 A grande novidade deste Ford Puma está debaixo do capô Foi revelado há pouco mais de um mês e agora o primeiro Ford Puma 100% elétrico mostrou-se ao público no Salão de Bruxelas.
Salão de Bruxelas 2025 Leapmotor C10 anuncia 950 km de autonomia mas com ajuda a combustão Foi criado para ser 100% elétrico, mas o Leapmotor C10 conta agora com uma alternativa híbrida que eleva a autonomia para lá dos 950 km.
Salão de Bruxelas 2025 Toyota tem um novo elétrico mas ainda vai demorar a chegar O novo Toyota Urban Cruiser fez hoje a sua primeira aparição pública, mas o início das vendas ainda está a muitos meses de distância.