Leilão Este Ferrari Enzo tornou-se no automóvel mais caro de sempre vendido online "Agradeçam" à pandemia. O novo proprietário deste Ferrari Enzo pagou uma quantia milionária para o ter sem sequer o poder ter visto ao vivo.
Venda Como novo. Mais de 300 mil euros por este Subaru Impreza 22B STi Praticamente como novo, este Subaru Impreza 22B STi de 1998 é, provavelmente, um dos exemplares mais caros de sempre do modelo japonês. Mas porquê?
Indústria Luca de Meo sai da liderança do Grupo Renault De forma inesperada, Luca de Meo anuncia a sua saída do Grupo Renault, depois de cinco anos à frente do grupo francês.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Indústria Antes o motor de combustão definia o carro mas isso está-se a perder O motor a combustão tem sido um dos maiores elementos diferenciadores entre automóveis ou marcas, mas isso está-se a perder.