Notícias McLaren tem à venda o único Porsche Carrera GT em amarelo Signal

Comércio

McLaren tem à venda o único Porsche Carrera GT em amarelo Signal

Quase todos os Porsche Carrera GT são cinza, mas este é o único no mundo em amarelo Signal. E acaba de ser colocado à venda por uma concessão da McLaren!

Porsche Carrera GT Amarelo

Se a entrada deste texto te deixou, de alguma forma, com a cabeça às avessas, não te preocupes, pois, passamos de imediato a explicar: uma concessão norte-americana da McLaren, localizada na cidade de Filadélfia, tem à venda uma das 1270 unidades do Porsche Carrera GT que a marca de Estugarda produziu.

O veículo em questão é, no entanto, tudo, menos um Carrera GT “normal”: além de não envergar a cor que (quase) todos os Carrera GT têm, o Cinza, mas sim um bem mais esplendoroso Amarelo Signal, único no mundo — houve também o amarelo Faience, um pouco mais comum —, tem, curiosamente, o número de chassi 0911, certamente, um pedido expresso do primeiro dono, quando comprou o carro diretamente à fábrica.

Além da cor exterior única, este Porsche Carrera GT exibe as “tradicionais” jantes em liga leve de cinco raios, acompanhadas de pinças de travão em vermelho. Mas com a particularidade dos cubos das rodas apresentarem cor diferente, consoante o lado do carro — azuis do lado direito, encarnados do lado esquerdo. Americanices!…

RELACIONADO: Novo Porsche Macan revelado. Conhece todas as novidades

Já no interior, vemos bancos e alguns revestimentos em cinza escuro, aplicações em fibra de carbono brilhante e o típico topo do manípulo da caixa manual em madeira, contribuem para um preço de venda de 1,249 milhões de dólares, pouco mais de um milhão de euros, ao câmbio atual. Isto, para um automóvel com menos de 11 500 km feitos.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

É caro, mas ao lado do seu rival direto, o Ferrari Enzo, cujo preço de referência é os 2,5 milhões de euros, até parece em conta. Já o Amarelo Signal… é só mesmo por ser diferente!

Sabe esta resposta?
Quanto é que entra em vigor o WLTP?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

A culpa é (mais uma vez) do WLTP. Volkswagen atrasa entregas de carros novos