Notícias Jay Kay pôs à venda o seu Ferrari LaFerrari… verde

Venda

Jay Kay pôs à venda o seu Ferrari LaFerrari… verde

Mais conhecido pela sua coleção de clássicos, Jay Kay tem também alguns modelos mais recentes. Um deles é este Ferrari LaFerrari verde… e está à venda.

Ferrari LaFerrari Jay Kay

Talvez com exceção do Ford Model T (que ficaria celebrizado por poder ser comprado em qualquer cor desde que fosse… preto), poucas marcas têm uma associação tão forte a uma cor como a Ferrari.

Afinal de contas, para os fãs mais tradicionalistas da marca do cavallino rampanteum Ferrari tem de se apresentar pintado de vermelho ou então… “não é bem um Ferrari”. No entanto, os tempos mudaram, e aos poucos a paleta de cores da Ferrari foi-se alargando, podendo até, caso queiramos, chegar ao vistoso verde igual do Ferrari LaFerrari de Jay Kay.

Escolhida pelo vocalista dos Jamiroquai como uma forma de afirmação (nas suas próprias palavras), ainda hoje a cor com que se apresenta este LaFerrari faz virar cabeças, tal como quando o cantor levou o exclusivo Ferrari ao Goodwood Festival of Speed há uns anos atrás.

VÊ TAMBÉM: Conhece as recriações de modelos de sonho da Ares Design
Ferrari LaFerrari Jay Kay

Agora está à venda

O preço é desconhecido, mas apostamos que deverá ser bastante elevado, ou não fosse um Ferrari LaFerrari e para mais propriedade de uma celebridade, o hiperdesportivo verde — um dos elementos da santíssima trindade — procura agora um novo dono que pretenda, tal como Jay Kay, destacar-se a si e aos restantes LaFerrari.

Ferrari LaFerrari Jay Kay
Até no interior encontramos apontamentos em verde.

Colocado à venda pelo stand londrino Joe Macari, este vistoso LaFerrari conta pouco mais de 3000 km percorridos desde que foi comprado novo por Jay Kay em 2014. Para além da cor exclusiva (que se estende ao interior), o LaFerrari de Jay Kay conta ainda com uma série de extras em fibra de carbono e até um conjunto de malas feitas por medida… também verdes.

VÊ TAMBÉM: Alfa Romeo 4C não se destaca o suficiente? Pogea Racing tem a solução

Esta não é a primeira vez que vemos alguns dos carros da coleção de Jay Kay à venda (ainda há uns meses decidiu vender sete automóveis, desde carrinhas a superdesportivos). Para já não são conhecidas as razões que levaram Jay Kay a querer desfazer-se do seu LaFerrari.

Sabe esta resposta?
O Koenigsegg Jesko debita 1600 cv extraídos de um…
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Koenigsegg Jesko em vídeo. EXCLUSIVO com Christian Von Koenigsegg