Notícias A Audi vai transformar uma fábrica numa sala de concertos (e tu podes assistir a tudo)

#AudiTogether

A Audi vai transformar uma fábrica numa sala de concertos (e tu podes assistir a tudo)

Ao abrigo da campanha #AudiTogether, a marca alemã envia mais um sinal de solidariedade na difícil situação atual da COVID-19. No próximo dia 14 de abril vai organizar um concerto de solidariedade com a violinista Lisa Batiashvili.

O Presswerk (zona de prensagem) da Audi, onde prensas de várias toneladas e produzem ruidosamente componentes de carroçaria para modelos Audi, será a sala de concertos improvisada para os sons puristas da música clássica, em mais um evento da campanha internacional #AudiTogether.

Um pequeno grupo de músicos sentar-se-á diretamente entre a imensidão das prensas — sem palco e sem público. Somente as câmaras para a transmissão ao vivo acompanharão a sua performance, dando ao público uma sensação de bastidores.

A diretora artística dos concertos de verão da Audi, Lisa Batiashvili, juntamente com outros músicos de renome, é a protagonista deste concerto:

A música liga pessoas. Estamos a enviar esta mensagem para o mundo desde a casa mãe da Audi e esperamos apresentar um momento de otimismo e alegria para muitas pessoas. Ao tocar um concerto ao vivo num local tão incomum e compartilhá-lo digitalmente com nosso público, estamos a abrir novas perspetivas.

Como posso assistir?

A violinista Lisa Batiashvili será acompanhada neste concerto que se realiza no dia 14 de abril às 20h00 (CET – 19h00 em Portugal) pelo renomado oboísta e maestro François Leleux, entre outros músicos.

Ainda no âmbito desta crise pandémica, a Audi também irá doar cinco milhões de euros em ajuda imediata para apoiar causas humanitárias nacionais e internacionais.

O concerto inserido na campanha #AudiTogether será exibido ao vivo no site www.audi.com, no canal do YouTube (@Audi), na página do Facebook (Audi.AG) e no Twitter (@AudiOffical). A transmissão ao vivo estará também disponível em www.audimedia.tv e usando a app Audi MediaTV via Smart TV.

Posteriormente, o concerto gravado poderá ser acedido em www.audimedia.tv.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.