Antevisão Depois do Enyaq iV, Skoda prepara três elétricos mais pequenos Segundo o CEO da Skoda, as próximas apostas da marca checa na eletrificação serão três modelos elétricos menores que o Enyaq iV.
Indústria Herbert Diess: “Na Europa vai ser quase impossível dizer adeus ao motor de combustão” Herbert Diess, CEO do Grupo Volkswagen, apesar do empenho na transição para os elétricos, não acredita que o motor de combustão desapareça nos prazos que a UE está a querer impor.
Indústria MINI adia eletrificação total. Aposta na combustão vai continuar A MINI reviu os seus planos de eletrificação total e vai manter os motores a combustão, assim como vai explorar novos nichos de mercado.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
Tecnologia Afinal a Europa não vai banir fibra de carbono. O que se passou? A notícia de que a União Europeia poderia banir a fibra de carbono nos automóveis até 2029 caiu que nem uma bomba. Mas não é caso para isso.
Indústria Stellantis critica UE e EUA: “Estamos a pôr a indústria em risco” As tarifas nos EUA e as regras ambientais na UE estão a pôr em causa a indústria automóvel, avança John Elkann, presidente da Stellantis.
Antevisão Novo Mazda MX-5 vai ter “mega motor” que é problemático em Portugal As nossas preces foram ouvidas. A nova geração do Mazda MX-5 vai ter um motor puramente a combustão, mas os portugueses podem ficar de fora.
Indústria “Denza Z9 GT é dez vezes melhor do que a concorrência” diz CEO Com quase 1000 cv e design arrojado, o Z9 GT é a aposta da Denza para abrir caminho no exigente mercado europeu… Mas 10 vezes melhor que a concorrência?