Tuning Que brutalidade. Manhart dá 918 cv e 1180 Nm ao Audi RS Q8 Se os 600 cv do Audi RS Q8 vos sabem a pouco, então saibam que a Manhart acaba de o deixar com uns impressionantes 918 cv.
Indústria Fim da linha para os motores de combustão na Audi chega em 2033 O CEO da Audi, Markus Duesmann, apontou o ano 2033 como meta para abandonar os motores de combustão. Contudo, na China, o abandono pode ocorrer mais tarde.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Indústria ARAN: “Será muito difícil chegar às metas de emissões se continuarmos a hesitar” Rodrigo Ferreira da Silva, presidente da ARAN, evidencia os problemas e propõe soluções para Portugal conseguir cumprir as metas da UE para 2035.
Indústria Futuros elétricos da Volkswagen poderão mudar num detalhe crucial A família elétrica ID da Volkswagen poderá desagregar-se em breve, deixando de estar unida sob a mesma designação.
Indústria Salvador Caetano entra no negócio das motas chinesas, japonesas e italianas A Salvador Caetano já não é apenas automóveis e autocarros. O grupo português acaba de anunciar a entrada no setor das duas rodas.