Notícias Audi consegue recorde de vendas em Portugal

Mercado

Audi consegue recorde de vendas em Portugal

Num ano em que o mercado nacional cresceu 7,6%, a Audi aproveitou e bateu recorde de vendas na sua rede de concessionários.

Audi Q2 2017

Com a crise, ao que tudo indica, já para trás das costas, a Audi fechou 2017 com um resultado especialmente positivo, fixando um novo recorde de vendas em Portugal, mercê de um crescimento de perto de 6% nas vendas na sua rede de concessionários.

De acordo com os dados agora avançados pelo importador, a SIVA, a marca dos quatro anéis terminou o ano que passou com um total de 9614 unidades transacionadas, com destaque para o desempenho comercial do novo SUV compacto Q2.

RELACIONADO: Audi segue passos da BMW. Porque não um Série 8 de quatro anéis?

De resto e termos de modelos, destaque ainda para o papel desempenhado pela família A5, que em 2017 juntou ao Coupé as variantes Sportback e Cabriolet, assim como pela segunda geração do Q5, um verdadeiro best-seller, a nível mundial, na oferta da marca dos quatro anéis.

Entretanto e já em 2018, o fabricante de Ingolstadt promete continuar com a ofensiva de produto, nomeadamente, através do lançamento dos novos A8, já em janeiro, assim como do A7, A6 e A1. Sem esquecer, no âmbito dos SUV, a nova geração Q3, o estreante Q8 e o E-tron quattro, o primeiro de uma nova geração de elétricos.

Sabe esta resposta?
Qual a distância total do Dakar 2018?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

7 factos sobre o Dakar que tu (eventualmente…) desconheces