Notícias Drama e emoção. É assim que a vida de Enzo Ferrari vai chegar ao cinema

Arranque a Frio

Drama e emoção. É assim que a vida de Enzo Ferrari vai chegar ao cinema

O filme que retrata a vida e Enzo Ferrari, acaba de receber o primeiro trailer oficial. Estreia em Portugal no dia 4 de janeiro de 2024.

Filme Enzo Ferrari Trailer
© NEON (YouTube)

A história de Enzo Ferrari vai chegar às salas de cinema e promete drama, velocidade e emoção, alguns dos ingredientes que deram «cor» à vida de Il Commendatore.

Depois de um primeiro teaser, acaba de ser divulgado o primeiro trailer cinematográfico do filme “Ferrari”, realizado por Michael Mann, que vai estrear nos EUA a 25 de dezembro deste ano e a 4 de janeiro de 2024 em Portugal.

O enredo transporta-nos para 1957, 10 anos depois de Enzo fundar a Ferrari. Um período em que atravessa uma complicada situação financeira e enfrenta uma iminente situação de falência.

Il Commendatore centrou-se na participação numa corrida que podia alterar o curso da sua empresa, ao longo de 1000 milhas por estradas italianas. Este filme será também uma homenagem à histórica Mille Miglia.

Filme Ferrari trailer
© NEON (YouTube)

A unir tudo isto estará a trama em torno da vida pessoal de Enzo Ferrari (interpretado por Adam Driver) e do seu casamento com Laura Dominica Garello (Penélope Cruz), bem como a perda do seu filho Dino e a relação extraconjugal que manteve com Lina Lardi (Shailene Woodley).

Não faltam por isso motivos de interesse para ir ao cinema ver este retrato de Enzo Ferrari

Fiquem com o trailer:


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano o Ferrari F40 foi lançado?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ferrari F40. Três décadas a apaixonar (e intimidar)
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ferrari F40. Três décadas a apaixonar (e intimidar)