Arranque a Frio Model S Performance vs Aventador S Roadster. Qual o mais rápido? Será que o Tesla Model S Performance é capaz de bater um Lamborghini Aventador S Roadster numa drag race? Este vídeo traz-nos a resposta.
Arranque a Frio David contra Golias. Model 3 Performance enfrenta GT 63 S 4 Portas Uma drag race entre o Tesla Model 3 Performance e o Mercedes-AMG GT 63 S 4 portas pode parecer injusta. Mas este vídeo prova que as aparências iludem.
Apresentação Panoramic i-Cockpit. Este é o interior do novo Peugeot 3008 O desvendar do novo Peugeot 3008 tem início com a revelação do seu interior, que estreia o novo panoramic i-Cockpit.
Arranque a Frio Bugatti Bolide deixa-se ver e ouvir em pista de aviação O Bugatti Bolide avança o seu desenvolvimento diretamente numa pista de aviação: o sítio mais indicado para acertar a sua aerodinâmica.
Fotos-espia Novo Toyota C-HR promete ser mais arrojado e estrear inédito híbrido plug-in A segunda geração do Toyota C-HR já anda em testes dinâmicos pelas estradas alemãs. Mas até já conseguimos espreitar para o interior.
Desde 41 250 euros Diesel mild-hybrid faz sentido? Testámos o Hyundai Tucson 1.6 CRDi 48V 8/10 O mais recente Hyundai Tucson tem um desenho arrojado e um amplo interior, além de um Diesel «eletrificado» que dá uma ajuda nos «gastos».
Arranque a Frio O Audi TT quase que teve um nome totalmente diferente O Audi TT está prestes a despedir-se, três gerações e 25 anos depois. Mas sabiam que "TT" não foi o nome originalmente escolhido?
Vídeo Das pistas para a estrada. Conduzimos e pilotámos o Alpine A110 R O Alpine A110 R é o mais radical da gama e foi otimizado para pista, mas não esquece (algumas) responsabilidades em estrada.