Notícias Um Jeep Wrangler, oito anos de bolor, musgo, fungos e um dente

Arranque a frio

Um Jeep Wrangler, oito anos de bolor, musgo, fungos e um dente

Estacionado debaixo de uma árvore durante mais de oito anos, este Jeep Wrangler viu um hobbie a ter de ser adiado para uns anos mais tarde.

Jeep Wrangler detalhe
© AMMO / YouTube

O mundo do todo-o-terreno tem inúmeros adeptos por esse mundo fora. Um deles é Jim, que personalizou um Jeep Wrangler totalmente ao seu gosto.

No entanto, depois de ter sido chamado para o exército, Jim não conseguiu encontrar um espaço mais protegido para estacionar o Wrangler. E o resultado foi um estacionamento sob uma árvore que durou mais de oito anos.

Com a ajuda da natureza, este Jeep Wrangler acabou por receber a companhia de bolor, musgo, fungos, teias de aranha e milhares de ramos e folhas.

Jeep Wrangler lavagem
© AMMO / YouTube

Depois de todo este tempo, no entanto, Jim está de volta a casa e está na altura de fazer o Jeep Wrangler regressar à estrada.

A primeira etapa inclui uma passagem pelas instalações da AMMO NYC, com o objetivo de recuperar o visual que tinha há oito anos. Se calhar, até um pouco melhor do que estava.

No interior, foram diversos os «tesouros» descobertos neste Jeep Wrangler, desde uma fortuna em moedas, dezenas de cabos, mapas, uma colmeia de abelhas e até um dente.

Este Jeep Wrangler é mais uma aventura no mundo do detalhe, que continua a recuperar o visual que muitos automóveis pareciam ter perdido para sempre.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.