Notícias Este Fiat 500 é perfeito para o verão e nem sequer tem rodas

Arranque a Frio

Este Fiat 500 é perfeito para o verão e nem sequer tem rodas

Ainda que pareça, não é um Fiat 500. É um Car 500 Off-Shore e poderá ser capaz de ser um dos objetos mais desejados para os meses de mais calor

© Car Off-Shore

O Fiat 500 é sem dúvida um dos maiores ícones da marca italiana e estará sempre associado à «Dolce Vita».

Outro dos ícones são as embarcações de visual mais clássico que podemos descobrir nas marinas de Capri, Sardenha, Portofino ou pelo Lago Como.

Bem, agora, há uma empresa que produz um pequeno «brinquedo» que parece combinar estes dois mundos.

O Car 500 Off-Shore é um projeto que tem estado a ser desenvolvido pela Car Off-Shore ao longo dos últimos anos.

Visualmente, é inegável a ligação ao pequeno Fiat 500. No entanto, esta versão do ícone italiano troca o asfalto pela água e poderá ser a proposta perfeita para o verão e para os dias de mais calor.

A bordo do Car 500 Off-Shore há quatro assentos, sendo que os traseiros são os que melhor permitem aproveitar todos os raios de sol disponíveis. Ainda assim, caso seja necessário, está também presente uma cobertura para o habitáculo.

Tal como no exterior, também o tabliê e os assentos relembram o modelo «de estrada», ainda que toda a instrumentação tenha sido adaptada para este meio.

O motor, em vez de estar escondido sob o capô, está lá atrás, bem visível, com uma cor a condizer com a da carroçaria.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.