Apresentação Skoda Scala Edition S com 190 cv, mas só para a Alemanha O Skoda Scala Edition S nasce fruto de uma parceria entre a Skoda Alemanha e a ABT Sportsline, que além dos cavalos adicionais, recebeu mais alterações.
Lançamento O Skoda Superb iV (híbrido plug-in) já tem preços para Portugal O Skoda Superb iV (híbrido plug-in) já chegou ao mercado português. Neste artigo damos-te a conhecer os preços da versão eletrificada do topo de gama checo.
Antevisão Tesla Model Y vai aumentar de tamanho mas só neste país O Tesla Model Y vai receber uma versão longa, com três filas de assentos e uma lotação máxima de seis lugares. Mas só para a China.
Antevisão Ford dá passo atrás e promete lançar mais carros para a Europa Depois de ter reduzido drasticamente a sua oferta de modelos de passageiros na Europa, a Ford parece querer começar a inverter a tendência.
Arranque a Frio Este Skoda Enyaq consegue levar mais carga que todos os outros O Skoda Enyaq ganhou uma versão Cargo no Reino Unido, que prescinde dos lugares traseiros e ganha uma antepara em plástico.
Antevisão Toyota Celica vai regressar e pode ter supermotor em posição inédita O Toyota Celica está de regresso e há novos rumores sobre o motor, que poderá ser colocado numa posição nunca vista num Celica.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Goodwood Festival of Speed Afinal o novo desportivo japonês vai ser Lexus ou Toyota? No Goodwood Festival of Speed, a Toyota levou um par de protótipos do seu novo desportivo, mas ainda permanecem dúvidas sobre o símbolo final.