Apresentação Alpina B7 renova-se e recebe a grelha XXL do BMW Série 7 Com a chegada do restyling do BMW Série 7 chegou também a sua versão mais possante e rápida, o Alpina B7… juntamente com a controversa grelha gigantesca.
Confirmado Alpina a partir do novo “tudo à frente” Série 1? Esqueçam Nos planos futuros da Alpina há mais SUV, e até um BMW Série 8 Gran Coupe, mas um "hot hatch" com base no novo Série 1? Esqueçam.
Mercado Ainda se vendem mais carros Diesel que elétricos na Europa As vendas de elétricos têm subido muito mais que o resto do mercado europeu, mas a quota de mercado ainda não ultrapassou a dos Diesel.
Apresentação Demoníaco. V8 Hellcat despede-se com 1040 cv no Challenger SRT Demon 170 O Dodge Challenger SRT Demon 170 recorre à derradeira evolução do 6.2 V8 Supercharged Hellcat e anuncia uns demoníacos 1040 cv de potência.
Apresentação O Kia EV5 Concept apresentado. Na Coreia do Sul não há descanso Apenas uma semana depois do anúncio do Kia EV9, a marca coreana volta à carga com o Kia EV5 Concept.
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.
Apresentação Ferrari Roma Spider. Há 54 anos que não víamos um Ferrari assim O Ferrari Roma acaba de receber uma versão spider e apresenta-se ao serviço com uma capota de lona e um V8 com 620 cv.